Veja o local e o horário de votação de Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil), candidatas à prefeitura da capital de Mato Grosso do Sul. O g1 acompanha neste domingo (27) o dia de votação do 2º turno das candidatas à Prefeitura de Campo Grande. Confira abaixo:
✅Clique aqui para seguir o canal do g1MS no WhatsApp
Rose Modesto (União Brasil)
Rose Modesto (União Brasil) vota na Escola Municipal Danda Nunes, em Campo Grande.
Sergio Saturnino/TV Morena
Rose Modesto (União Brasil) foi a primeira candidata à prefeitura de Campo Grande a votar neste domingo (27). Ela chegou por volta das 10h na Escola Municipal Danda Nunes, no bairro Vivenda do Bosque.
Se eleita, a candidata promete melhorar a distribuição de medicamentos e construir quatro terminais de ônibus.
“É um sentimento de dever cumprido, de ter feito uma campanha dialogando com os eleitores desde a pré-campanha. […] O que realmente me deixa feliz é de saber que a população compreendeu a importância de se buscar um projeto novo, as pessoas querem fazer mudança, quase 70% dos eleitores não quiseram votar na gestão que está aí e distribuíram os votos entre eu e os demais candidatos que não chegaram no segundo turno. Quando a gente chega no segundo turno eu chego com essa responsabilidade de representar essa mudança, por isso a expectativa é bastante positiva, a cidade quer mudar, são problemas antigos”, disse a candidata ao g1.
Adriane Lopes (PP)
Adriane Lopes (PP) vota na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, em Campo Grande.
Giovanna Dauzacker/ TV Morena
Adriane Lopes (Partido Progressista) foi a segunda candidata à prefeitura de Campo Grande a votar neste domingo (27). Ela votou por volta das 11h, na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, no bairro Mata do Jacinto.
Se reeleita, a candidata promete zerar a fila da educação em dois anos e entregar medicamentos em casa.
“Eu acredito no sucesso dessa eleição, sendo aí a primeira prefeita eleita da história de Campo Grande. Acredito no resultado positivo e tenho que agradecer todos aqueles que vieram conosco no segundo turno. Apoios muito importantes como do governador Eduardo Riedel e da nossa Senadora que está aqui ao lado, que caminhou comigo no primeiro turno, no segundo turno, a minha família, meu esposo, meus filhos. [...] Estou muito feliz, muito confiante e agradeço a vocês também por estarem aqui nessa manhã, tão importante para a democracia em Campo Grande. Vou trabalhar no presente, mas preparando Campo Grande para o futuro”, disse a candidata ao g1.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: