Idosa é encontrada morta por asfixia e polícia investiga marido como principal suspeito em MS
Segundo o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã (MS), a vítima apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido há pelo menos 6h antes da chegada das equipes ao local. Uma idosa, de aproximadamente 67 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na madrugada deste domingo (27), em Ponta Porã (MS). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o principal suspeito é o marido da vítima, de 40 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no Whatsapp
Conforme a polícia, a equipe da Força Tática foi acionada por volta das 5h40 para prestar apoio no local, onde já se encontravam os investigadores da Polícia Civil, que haviam detido o suspeito. Na residência, também estava presente uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
Conforme os bombeiros, a vítima foi encontrada sem sinais vitais sobre a cama. Eles informaram que o corpo apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido há 6h antes da chegada das equipes ao local.
Segundo a polícia, a suspeita é que o homem tenha estrangulado ela, utilizando as próprias mãos, enquanto a vítima dormia. A perícia esteve no local e constatou o feminicídio.
O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos e aguarda as medidas cabíveis.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:FONTE: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2024/10/27/idosa-e-encontrada-morta-por-asfixia-e-policia-investiga-marido-como-principal-suspeito-em-ms.ghtml